segunda-feira, 13 de maio de 2013

7 SEMANAS - Novo treino e nova dieta!

Boa tarde galera! Aproveitando as férias e postando à tarde, que maravilha!

Então, agora estou numa nova fase de treinos e dieta, totalmente voltados para o Campeonato Catarinense que será daqui 7 semanas! E o objetivo é secar! Atualmente, estou com 51,7 kg. Quero, nas próximas semanas, chegar aos 48,5 kg, sem perder massa magra. Então, o desafio começou!!!

Os treinos de musculação são de resistência, séries com pouco peso e muitas repetições intercaladas de séries de aeróbico intenso, e duram entre 1h30-1h50. E, também, o treino aeróbico tradicional (corrida, elíptico ou bike) por 40-60 min diários.

Tenho um novo nutricionista, Cássio J. Kokubo, que também é educador físico e está acompanhando diretamente meus treinos com meu personal Jr. Tramontina, e dando a maior força!!! Mais um para o time!!!!!

A dieta é super nova! Amei! É variada e tudo em pouquíssima quantidade para que o objetivo seja alcançado. Quanto à suplementação, continuo com o Whey Protein, Glutamina+Arginina e Cafeína (termogênico).

Aos poucos, vou mostrando um pouquinho da dieta e dos treinos. Espero que haja a evolução desejada!!!!! ;) Torçam por mim!!!!!!

Um beijão a todos e uma ótima semana!!!!!


Um comentário:

  1. Acompanhando !! Boa sorte Fernanda, estarei na torcida ;) (@luhfborges)

    ResponderExcluir