segunda-feira, 6 de maio de 2013

O desafio foi lançado!

Boa noite, galera! Hoje será um post especial! O maior dos maiores desafios foi lançado: competir meu primeiro campeonato dia 29 de junho de 2013! Campeonato Estadual IFBB-SC! Agora, tudo é importantíssimo! Treinos especiais, muito aeróbico, dieta rigorosa, suplementação direcionada e muito apoio! Quero agradecer especialmente à minha família, à médica endocrinologista Dra. Juliana Bicca, uma das amigas autoras do blog 'segundacomeca.com.br' (o próximo post será sobre esse blog e os benefícios da orientação e divulgação de conteúdos por profissionais qualificados e experientes), à Academia Aerogym, aos amigos, e ao maior incentivador, melhor profissional e companheiro de desafios Jr. Tramontina, meu personal, que está me colocando pra chorar!!!!! Espero atingir meu objetivo e chegar ao campeonato me sentindo segura e capaz para competir! Muito obrigada a todos que já estão ao meu lado e a todos que quiserem me acompanhar! Um super beijo!

Estas fotos são do treino sofrido de hoje, na oitava semana pré-competição.

#força #foco #disciplina



6 comentários:

  1. Força,disciplina e coragem minha filha!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Feee..que legaaal!!!Parabéns e sucesso sempreee!!!
    Beijãoo ;*

    ResponderExcluir
  3. esse agachamento pegando o peso na mão me mata.. as vezes peço pro meu personal colocar caneleira na minha cintura.. porque meu braço é fraquinho! auihauihuiahuiah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Choco, a mão prejudica muito meu treino também, as luvas atrapalham, e sem luvas dói bastante, então o que o personal me ensinou foi malhar a mão hehehehe com aqueles "alicates", para fortalecer os dedos e antebraço, mas os calos são inevitáveis! hehehehe beijos lindona!!!

      Excluir